quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

O primeiro post a gente nunca esquece.....

"Casa de Mocinha" - Roberta, Roberta - "Casa de Mocinha"...prazer,prazer. Devidamente apresentados, vamos agora conversar. Porque criar um blog??? Porque eu leio e acompanho tantos blogs que pensei: -Puxa vida!Eu também quero um lugarzinho onde possa colocar e mostrar aquilo que me faz feliz. Quem sabe eu não possa proporcionar para aqueles que forem chegando nesta "casinha de mocinha" a alegria que eu sinto quando vejo casinhas lindas e aconchegantes neste mundão-de-Meu-Deus. Para mim é uma tarefa bem difícil arrumar tempo pois a pequena Isabelita aqui consome (da maneira mais maravilhosa possível) meu tempo, mas vamos que vamos minha gente!!!! Espero trazer coisas legais pra cá e para cada pessoa que visitar este espaço e que possa sair daqui com um sorriso nos olhos!!! Bjos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário