quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Móveis coloridos

Queridas e queridos, vou falar agora sobre mobiliário colorido. Recentemente eu vi em um dos blogs que eu adoro entrar, o "achados de decoraçao", uma matéria sobre móveis coloridos e fiquei admirada como que uma mesinha, aparador, criado-mudo etc., pode fazer a diferença no ambiente.
 Aqui em casa eu não tenho nenhum móvel colorido não. Fora o branco, em estilo provençal, que hoje se vê bastante. Mas estou falando de cores vibrantes do tipo amarelo-gema ou turquesa ao lilás e rosinha-bebê. Bom minha gente, eu sou meio comedida para ter um móvel com tanto destaque, porque acho que chama bastante a atenção um móvel assim, mas penso que quando for mudar a decoração do quartinho da minha Isabela eu vou querer colocar alguma coisa sim, tipo a cômoda rosa ai embaixo. Eu fico tentando imaginar como se encaixa um móvel assim no meu apartamento e acho que no momento, com os outros moveis que eu tenho, ficaria meio estranho tal combinaçao, mas sei lá, vai "quê" né.... rsrs. Bjos.
Seguem as foteenhas para inspirar as mocinhas.

Podemos restaurar aquele móvel herdado da vovó e transformá-lo com uma bela cor

eu tenho um buffet parecido com este mas é branco, herdei da minha avó

Esse aqui é amarelo ou verde limão?

quero esta cômoda para o quarto da Isabelinha

amei esse

Roberta teria um desses sim!! Mania de azul turquesa....
 Créditos fotos: reformafácil.

Um comentário:

  1. Estou reformando minha casa e mudando os móveis, mas tem alguns que não consigo desapegar, então o jeito vai ser pintar, e já decidi, muito colorido na casa, ate porque, se não gostar da cor, muda outra vez...

    ResponderExcluir