quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Natal em casa

Gente, sempre adorei decoração, artesanato e afins, mas depois que eu me casei (lá se vão 5 aninhos) eu fiquei mais ligada em coisas de casa. AMIGAAAA casa, casa que é bom...porque faz bem para a mulher e que me perdoem as feministas de plantão mas casar é tudo de "bão" minha gente!
Pois bem, voltando ao post-tema-natal, estava eu fuçando na internet quando encontrei no site elo7 esses lindos cupcakes (acho que estou viciada nesse trem de cupcake) ai não resisti  e cá estão estes mimosos cupcakes. Têm dois que são de pendurar na árvore de natal e outro de crochê que é muucho fofo também. As outras fotinhas são bolas de patchwork que fiz ano passado quando ainda estava grávida da Isabela, quem me ensinou foi a sogritcha e minha cuh (cunhada gente...) e tem as de rosinhas vermelhas que fiz em um natal passado, trabalhosas mas muito legal de fazer. Pra finalizar, os coraçõezinhos tipo sachê que eu fiz também ano passado. Ah esqueci de dizer que os cupcakes têm cheirinho de morango! Bjo bjo...fui.






Nenhum comentário:

Postar um comentário