quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Azul turquesa + rosa pink = adoro

Bom dia "moçoilas e mocinhas". Há um tempo atrás eu comecei a ter uma adoração pelo azul turquesa junto com o rosa pink ou misturado com qualquer outro tom de rosa. Como aqui em casa eu quase já não tenho espaço para colocar mais nada (mas sempre invento um cantinho rsrs) eu pensei em ter um vaso azul turquesa com um buquê de rosas no tom amarelinho e cor de rosa que eu já tinha. Pois bem, eu adorei o resultado mas confesso que o vaso, na minha  mente inquieta, deveria ser de um azul turquesa leitoso sabe?? Ou de cerâmica ou ainda de porcelana. Ele é de vidro transparente azul como podem ver ai embaixo na primeira foto, mas enfim, até que ficou bom. O problema é: ainda quero mais coisinhas azul turquesa in the house!!! Mulheres, mocinhas e moçoilas, nunca satisfeitas plenamente com suas casinhas....ai ai.

Meu vaso fica em uma mesinha de canto na sala

Este é do estilo do meu, transparente.



É ou não é linda a combinação do rosa com o turquesa??


Nenhum comentário:

Postar um comentário