quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Guirlandas para embelezar a casa!

Bom dia pessoal!! Vou falar hoje sobre guirlandas.
Eu adoro guirlandas, acho que elas transformam qualquer lar em um lugar super aconchegante. Pode ela estar pendurada em uma porta, na maçaneta ou enfeitando um castiçal ou ainda estar ao redor de velas grandes. Guirlandas sempre alegram o ambiente. Eu adoro.
Aqui em casa teve uma época em que eu fiz várias guirlandas de rosinhas e coloquei-as uma em cada porta. Mas com o tempo fui achando que estava demais, tinha muita florzinha artificial no apartamento e guardei todas elas em uma caixa, depositei-as no armário da garagem e agora lá estão as pobrezinhas, esquecidinhas, esquecidinhas....
Um dia, quem sabe, penso em resgatá-las. Mas só quando eu tiver uma casa maior.
A única sobrevivente é esta ai embaixo, em forma de coração, ela fica embaixo do prato mais-que-lindo-e-maravilhoso-que-eu-amo-de-paixão, mas isto é tema para outro post....rsrs.

Esta guirlanda em formato de coração está nesta parede já faz um bom tempo, ela é toda de rosinhas. Eu adoro esta guirlanda porque eu mesma fiz. Pena que não dá para ver direitinho né, mas ela é fofa eu garanto.


Essa aqui é maravilhosa, parece ser de flores naturais.

Dispensa comentários essa....eu quero uma assim para por na porta do meu quarto!

Muito fofucha esta. De crochê.

Se um dia tiver um baby boy vou fazer uma desta para enfeitar a porta da maternidade.

Essa de natal....linda!

muito cute cute esta

E para finalizar uma guirlandinha de por em castiçal...eu ganhei ou comprei esta ??? Estou "desmemoriada quanto a isto"...rsrs...bjos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário