quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Eu acho que estou querendo um sofá listradinho!

Eu “acho”... não tenho certeza.... porque, meu sofá da sala de estar, é fofo, clarinho e eu adoro ele, mas já sei o que vou fazer quando ele estiver velhinho, precisando de uma reforma. Vou “tascar” um tecido listradinho ..... fofo, fofucho ele vai ficar!!! Uhuuull!!!!  Empolgação à parte e, enquanto isso não acontece, de o sofá ficar velho, eu vou babando em sofás estampados no floral, nas listrinhas.... ai ai... mil coisas (e estampas!).
Sofá estampado é perigoso, penso eu. Perigoso porque o resto da decoração deve ser mais clean daí, menos é mais né ?? Não dá para se ter um sofá estampado e ainda “emperequetar” a casa com outras coisas chamativas, pois acho que isso irá roubar o olhar para tudo quanto é lado e os objetos e o sofá perderiam sua digamos, graça. É isso, acho que cada objeto, cada móvel, tem sua marca em uma casa, sua luz própria....isso é bem filosófico não é?? Rsrs...
Se você tem coragem amiga, vai fundo!! Um sofá estampado de um tecido floral e uma poltroninha no listrado fica o fofo do fofucho! Eu quero.... um dia. Nesse dia vou nem ligar se a Isabelita aqui rabiscar o sofá, fizer um xixinho básico nele quando estiver tirando as fraldinhas rsrsrsrs.....porque sei que ele ficará lindinho em um novo tecido.
Agora, sério, sofá é uma coisa essencial em uma casinha né ? Aconselho a investir em um sofá clássico e muito resistente, de boa marca, e então já sabe....vai ser dos caros, mas o custo-benefício valerá a pena. Acho interessante também, ter apenas um sofá na sala e duas poltronas, se ele for estampado então, nota 10 na minha opinião!! Chega daquela coisa de ter sofá de 2 e 3 lugares. Naaaada contra, até mesmo porque aqui em casa é assim, mas é legal também sair do óbvio e renovar. Isso cabe bem para quem tem salas pequenas. Fica bacana.
Seguem as fotinhas de uns sofás fofos, estampados....bjos bjos!




Essa combinação de listras e xadrez ficou linda. É desse listrado que eu penso em revestir meu sofá. Acho super bonito.

Ambiente super clean com tudo harmonioso.



Esse é da Tok Stok, super lindinho também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário